Re: boot-floppies (Sugestões)

Leandro Dutra escreveu:

>	A IBM usa "iniciar" ou "inicializar", e "reiniciar" ou
>"reinicializar".

Acho que este é o mais apropriado para o Português, no manual de
instalação já utilizada este termo como o significado de "boot".

>	Os três de que você fala são o US-International, o ABNT
>e o ABNT-2, correto?

Certo, são estes mesmo.

>	Portugal tem um teclado específico português, cujo
>layout só conheço pelos mapas de teclado no final do manual
>de MS-DOS 5...

Humm, algum usuário de Portugal pode me passar mais detalhes sobre isto?
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br