StarOffice Gratuito !

> [...]
>uma versao em Portugues, mas PT_pt. Segundo a Sun estah em seus planos
>a disponibilizaçao dos fontes do StarOffice, mas nao sei se terah
>licença nos termos do GPL.
>Eu jah estava utilizando para testes uma versao pessoal do StarOffice e
>como agora eh gratuito acho que vou implantar em definitivo uma maquina
>Linux com o StarOffice para uso na empresa. Se conseguir e tudo
>funcionar direitinho quero convencer o povo a mudar para Linux,
>cortando os gastos com licenças e tambem fugindo dos "caça-piratas".
>Meu lema eh "Diga Nao ah Pirataria, use LINUX !".

Também o utilizo e acho ele excelente e interessante é que ele tem a
cara do Office 97 da M$, mais prático é claro por causa de seu próprio
desktop! Acho que a StarDivision soube projetar corretamente a
interface gráfica de seu software para que a migração dos usuários do
Windows para Linux que usem programas de escritório seja sem traumas.

>Como o StarOffice esta disponivel em portugues de Portugal estava
>pensando que poderiamos fazer uma campanha junto a Sun para
>disponibiliza-lo tambem em PT_br.
>Para conferir e fazer o download, o endereço eh www.sun.com

É uma idéia interessante, principalmente para a correta operação do
corretor ortográfico (tem muita gente que utiliza). Eu não posso pegar
parte deste projeto para tradução, mas se precisar de algum tipo de
"abaixo assinado eletrônico" para enviar a Sun, pode contar com a minha
assinatura.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com