Re: StarOffice gratuito !

Vinicius De Mario wrote:

> Eu jah estava utilizando para testes uma versao pessoal do StarOffice e
> como agora eh gratuito acho que vou implantar em definitivo uma maquina
> Linux com o StarOffice para uso na empresa. Se conseguir e tudo
> funcionar direitinho quero convencer o povo a mudar para Linux, cortando
> os gastos com licenças e tambem fugindo dos "caça-piratas". Meu lema eh
> "Diga Nao ah Pirataria, use LINUX !".

 Nao vejo o Linux como um meio de fugir 'a pirataria mas sendo um S.O.
com uma fiabilidade, seguranca, robustez superior 'a de qualquer outro.
 A ideia de monopolio por parte da M$ desagrada-me tambem completamente.

 Cumprimentos,
  Nuno Carvalho

P.S.: Ja' agora um dos meus lemas iniciais(ha' uns 3 anos atras):
"Change your life forever using Linux".
Petiçao Internacional por Timor Leste
http://www.lusitania.org/timor
Divulgue esta iniciativa no seu site colocando um botao com link
para o nosso site. Mais pormenores em
http://www.lusitania.org/timor/divulgar.html

email:timor@lusitania.org

Lusitânia Expresso - o canal de comunicaçao da Lusofonia
http://www.lusitania.org