StarOffice gratuito !

Oi para todos !
Imagino que muitos jah estejam sabendo, mas para quem nao sabe, a Sun
adquiriu a StarDivision e esta disponibilizando gratuitamente o
StarOffice. A licença eh meio estranha, jah que diz que o soft e livre
para "uso interno" e nao pode ser redistribuido. (alias esta mal
traduzido o termo de licença...)
Para nos da lingua portuguesa a novidade eh que estah disponibilizada
uma versao em Portugues, mas PT_pt. Segundo a Sun estah em seus planos a
disponibilizaçao dos fontes do StarOffice, mas nao sei se terah licença
nos termos do GPL.
Eu jah estava utilizando para testes uma versao pessoal do StarOffice e
como agora eh gratuito acho que vou implantar em definitivo uma maquina
Linux com o StarOffice para uso na empresa. Se conseguir e tudo
funcionar direitinho quero convencer o povo a mudar para Linux, cortando
os gastos com licenças e tambem fugindo dos "caça-piratas". Meu lema eh
"Diga Nao ah Pirataria, use LINUX !".
Como o StarOffice esta disponivel em portugues de Portugal estava
pensando que poderiamos fazer uma campanha junto a Sun para
disponibiliza-lo tambem em PT_br.
Para conferir e fazer o download, o endereço eh www.sun.com

[]´s

Vinicius