Debian Slink com kernel 2.2

  Oi pessoal.

  Estou com um problema com o kernel 2.2.7 e o Debian 2.1

  Já atualizei todos os pacotes recomendados na página do
  debian para se usar o Slink com o kernel 2.2, compilei o
  novo kernel e está quase tudo funcionando, o único problema
  é quando eu vou inciar o X, na primeira vez que o inicio
  ele entra e funciona normalmente, mas depois que eu saio dele
  e vou entrar de novo, ele demora o triplo do tempo para iniciar
  o gerenciador de janelas.

  Estou rodando ele num Pentium II 266 e 64 Mb.

  Grato pela atenção.

  Até +++
# Alexandre H Silva
# ale@brasilnet.com.br