Re: Acentuação na Debian 2.X

Fernando Cesar Carreira wrote:

> Creio que o maior problema está baseado na acentuação no X. Recomendo a
> solução da biblioteca Xlib modificada conforme mencionado acima pelo
> Paulo. Porém, existe uma pequena coisinha: a página original da solução
> adotada (http://web.fdn.fr/~tquinot/dead-keys.en.html) traz o arquivo da
> biblioteca Xlib do sistema XFree86 da versão 3.3.1 e nosso Debian
> utiliza a versão 3.3.2.3 . Para contornar, eu recompilei os pacotes do
> sistema XFree86 da distribuição Slink aplicando o patch do Quinot e
> posso dizer que foi a melhor solução. Consegui acentuação normal no
> [...]

	Eu acho essa solução ruim. Não vejo solução mais simples que o roteiro
que eu sugeri acima
(http://www.infohouse.com.br/usuarios/jclaudio/debian.html ) , sem
precisar compilar qualquer biblioteca. Basicamente você só precisa
adicionar XkbDisable no XF86Config e os acentos já passam a funcionar,
com exceção do "ç" e outros detalhes, que precisam ser alterado no
Compose.
	Eu consigo acentuar em qualquer programa do X se compilar nada para
isso, somente com aquelas alterações de configuração.

	[]'s

áéíóúÁÉÍÓÚàèìòùÀÈÌÒÙâêîôûÂÊÎÔÛäëïöüÄËÏÖÜãõñÃÕÑçÇ -> Tá faltando
algum?!?! :)