Re: Primeira versão do manual oficial do manual de instalação da Debian em Português (fwd)

Gleydson Mazioli da Silva writes:
> Alguém sabe se as listas da Debian não suportam CC? Ontem enviei esta
> mensagem com TO: debian-user-portuguese e CC: debian-l10n-portuguese, e
> foi enviada 2 cópias para debian-l10n-portuguese.

Não, foi uma msg pra cada lista.  Por que você acha que as 2 foram pra
mesma lista?  (se você usa procmail, como eu, talvez as 2 msgs tenham ido
pro mesmo folder)

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>