boot-floppies traduzido

>	Oi Lalo e Gleydson outros,
>	eu corrige os erros do arquivo lang_pt.h e mandei para o
Zanardi.

Ola Paulo,

Fiz algumas alterações e revisão da tradução no arquivo lang_pt.h.

Estas alterações são necessárias para a geração correta
(por causa do sentido das frases) do manual de instalação
da Debian para o Portugues.

Estou enviando uma cópia para você e Lalo, e acho justo que ele
também faça a revisão deste arquivo para não escapar detalhes.

>	Espero que a potato já venha traduzida na instalação. :)
>	Abraços,		PH
Mande para mim que eu envio, eu estou cuidando do envio da
documentação.

OBS: O lang_pt.h já estará disponível na Slink!!

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br