Re: boot-floppies traduzido

On Sat, Jul 03, 1999 at 02:04:11PM -0500, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Ola Paulo,
>
> Fiz algumas alterações e revisão da tradução no arquivo lang_pt.h.
>
> Estou enviando uma cópia para você e Lalo, e acho justo que ele
> também faça a revisão deste arquivo para não escapar detalhes.

O arquivo veio com os sinais de retorno de carro (^M). Removidos
os sinais, funcionou bunitim.

Claro que ainda não consigo terminar a compilação por causa
daquele erro bizarro que descrevi antes, portanto o único teste
que pude fazer foi meio "nas coxas" [executando
/var/tmp/tmp-root/8527/sbin/dbootstrap ;-) ]

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org