Re: Core & Debian

> 	Deixa eu contar algumas coisas interessantes, eu pus em dia meu
> trabalho de Debian-developer com mais dois pacotes de minha autoria, e resolvi
> abracar uma causa nobre, a bandeira do uso do linux na educacao. Publiquei
> um "manifesto" que foi o resultado de uma palestra que dei em algumas
> universidades, estou orientando novos developers (ou aspirantes a), alias,
> o pessoal do Rio nao se manifestou mais a respeito! Estou aguardando a
> iniciativa de voces em manifestarem seu interesse em se tornar developers para
> assinar as chaves de voces :)

	Ai... sobre o linux na educacao, eu acho que podemos comemorar!!!

	O Depto de Informatica da UFPR substituiu os NT que tinhamos nos
Lab. por linux... Debian para ser mais exato!

	Nao sei se era isso que voce queria dizer com linux na educacao,
mas acho que ja da pra fazer uma festinha pra comemorar!!!

	T+

	Batata