Re: ENC: Estou preparando uma revista

Leandro Dutra wrote:

>         Tá bom, agora me expliquem por que essa bronca toda.

	Em nenhum momento eu falei que a RedHat (conectiva) é boa ou ruim. O
que eu não aguento mais escutar é a associação que a "mídia" está
fazendo de Linux com RedHat. Antigamente, fazia-se a seguinte pergunta:
"Você usa Linux?" ou então "Você  já instalou o Linux?". Hoje em dia a
coisa é mais ou menos assim: "Você usa RedHat (conectiva)" ou então
"Você tem RedHat??".

	Outra coisa que eu discordo nas distribuições RedHat é o fato da
empresa ser comercial (www.redhat.COM). Pessoas são contratadas para
desenvolverem os pacotes, os processos de instalação, etc, etc, etc... O
Debian já não!! É todo um trabalho feito por voluntários espalhados pelo
mundo todo, assim como o Linux surgiu e queremos que ele fica para
sempre...LIVRE!

	[]'s