Re: ENC: Estou preparando uma revista

On May 06, Leandro Dutra decided to present us with:

> 	Tá bom, agora me expliquem por que essa bronca toda.

Nada contra a Conectiva ou a RedHat. Tudo contra a maneira como
as pessoas pensam q Linux = (Conectiva|RedHat). Você já leu em
alguma revista algo como "a Red Hat, fabricante do Linux, ..."?

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org