Re: Versao rc2 Testing - Servidores

To debian-project:

	Jorge is asking about the status of RC2, I'm explaining
	to him about -project and trying to give him some information
	about the planned release schedule.

Jorge,

	Antes de mais nada, a debian-project é uma lista de discussão
	em inglês. O objetivo da lista é discutir aspecto do Projeto
	como um todo, que não são exatamente técnicos.

On 03/29/2007 10:01 AM, Jorge Antonio Macedo de Mello wrote:
> Gostaria de saber qual a situação da versão rc2 (testing) citada
> fizemos alguns testes com a versão stable e esta não atendeu a
> todas as nossas demandas.

	O RC2 do debian-installer (d-i) é teoricamente a última
versão antes do lançamento do etch planejado pra 02.abril.2007.
Ainda temos alguns [1]bugs críticos ao lançamento pra serem
resolvidos e a documentação das notas de lançamento pra ser
finalizada.

  1. http://bugs.debian.org/release-critical

> A rc2 atendeu. Precisamos tomar uma decisão para instalaçao em
> servidores de missao critica.

	Estamos no chamado "deep freeze", durante este período
fazemos apenas correções críticas (como falhas de segurança e
problemas de compilação/construção) até o lançamento, muito
pouco é mudado pois o propósito é evitar a introdução de novos
bugs.

> Nossos testes foram realizados com o instalador de 17/03 e ja
> promovemos atualizaçoes em 28/03 a partir do mirror debian.
>
> Quanto maior a quantidade informações e orientações melhor para a nossa
> decisão.

	Como eu disse, a previsão é 02.abril para o lançamento da
versão final, nesta fase de "deep freeze" evitamos mudanças e todos
procuram trabalhar pra ajustar os detalhes finais para o
lançamento.

	Não sei exatamente quais informações ou orientações você
precisa, é possível acompanhar com mais detalhes as mudanças
através de algumas [2]listas de discussão e de alguns repositórios
de [3]CVS e [4]SVN.

  2. http://lists.debian.org
  3. http://cvs.debian.org
  4. http://svn.debian.org