Re: Voltando - Gostaria de ajudar mais

On Mon, Jan 15, 2018 at 11:04:01AM -0200, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
----- Mensagem original -----
De: "Correa" <rcsjunior1976@gmail.com>

Na verdade, essa página web para visualização das mensagens deve ter
alguma configuração no servidor para exibir o conteúdo do arquivo em
anexo já no corpo da mensagem (acredito que seja isso). Se existe alguma
forma de visualizar os anexos para download nessa página eu ainda não
sei. Eu tenho copiado o texto referente ao arquivo e colado no editor.
Daí, salvo com o nome do pacote_pt_BR.po.

É isso mesmo, pelo histórico da lista o texto é mostrado no corpo email.
Por isso eu prefiro enviar o arquivo compactado, como .gz.
Isso facilita o download do arquivo no futuro.

Também já foi feito via cliente NNTP: https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/12/msg00128.html

Siga a thread acima para ver como.

Alguns clientes:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Usenet_newsreaders#Free/open_source_software