[LCFC] po-debconf://xen-api/pt_BR.po

Em Wed, 04 Apr 2012 03:25:21 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <faw@funlabs.org>
escreveu:

> Segue em anexo o patch.  Eu traduzo feature como recurso,
> é o padrão no d-i, DDTP e páginas web. E era o consenso
> na LDP-BR.

Obrigado pela revisão, faw. Patch aplicado por completo.
Segue para LCFC. A data limite é 09/04/2012.

Abraço.
# Debconf translations for xen-api.
# Copyright (C) 2012 THE xen-api'S COPYRIGHT HOLDER
# This file is distributed under the same license as the xen-api package.
# Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>, 2012.
#
msgid ""
msgstr ""
"Project-Id-Version: xen-api\n"
"Report-Msgid-Bugs-To: xen-api@packages.debian.org\n"
"POT-Creation-Date: 2012-03-26 07:24+0200\n"
"PO-Revision-Date: 2012-04-04 03:23-0300\n"
"Last-Translator: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>\n"
"Language-Team: Brazilian Portuguese <debian-l10n-portuguese@lists.debian."
"org>\n"
"Language: pt_BR\n"

#. Type: select
#. Description
#: ../xcp-networkd.templates:2001
msgid "XCP networking manager:"
msgstr "Gerenciador de rede XCP:"

#. Type: select
#. Description
#: ../xcp-networkd.templates:2001
msgid ""
"The xcp-networkd daemon supports two network backends: standard Linux "
"bridging and Open vSwitch."
msgstr ""
"O daemon xcp-networkd oferece suporte a dois mecanismos de rede: \"bridging"
"\" Linux padrão e Open vSwitch."

#. Type: select
#. Description
#: ../xcp-networkd.templates:2001
msgid ""
"While both modes support a similar feature set, Open vSwitch provides "
"additional features such as QoS, monitoring, and control using the OpenFlow "
"protocol. These additional features are not controlled directly through the "
"XenAPI, but can instead be enabled and controlled through the ovs-* suite of "
"commands."
msgstr ""
"Embora ambos os modos deem suporte a um conjunto similar de recursos, o Open "
"vSwitch fornece recursos adicionais, tais como QoS, monitoramento e controle "
"usando o protocolo OpenFlow. Esses recursos adicionais não são controlados "
"diretamente através da XenAPI mas, ao invés disso, podem ser habilitados e "
"controlados através da suíte de comandos ovs-*."