Re: Revisões pendentes

O mesmo acontece com o DDTP. Sempre tem pelo menos umas 50 descrições
esperando revisor. E lá tem um problema. uma descrição precisa de 3
revisores.

estou começando a participar nas webwml. embora tenha traduzido uma,
pretendo focar em revisar.

se alguém estiver a fim de dedicar uns 15 minutos por dia (ou semana) na
revisão do ddtp, seria legal.