Re: Revisões pendentes

Olá

Em 4 de maio de 2012 21:58, Albino Biasutti Neto <biasuttin@gmail.com> escreveu:
> Estava observando q estamos precisando de focar mas nas revisões dos
> arquivos, estão acumulando .
>
> Estamos focados em fazer traduções e/ou atualizações dos antigos, mas falta
> revisá-los. Não estou dizendo q não estamos errados em fazer, poderíamos
> dedicar mas em fazer revisão e assim concluir.

Eu trouxe essa discussão[1] a algum tempo, Albino, pouco antes de ti.
Não chegamos muito a conclusão alguma, principalmente pq qdo pensamos
na *qualidade* e sobre ter q revisar TUDO para garantir essa
qualidade, esbarramos na qtde de pessoas efetivas.
[1]http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2012/04/msg00008.html

No meu caso, acabei fechando com o Marcelo e vamos tocando. Eu já
sobrecarrego ele pra caramba. Temos mais committers (apesar de não
saber exatamente quem o é), mas é o Felipe e o Marcelo q publicam os
meus trabalhos. Os demais committers, sei q estão aqui, mas não vejo
notícias deles (falando para WML). O pessoal do PO é bem ativo, mas
não vejo mais q duas ou três pessoas nisso.

Por hora é essa a situação.

Um abraço
Claudio