From: Eder L. Marques <eder@edermarques.net>
To: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Revisões pendentes
Date: Fri, 04 May 2012 23:10:33 -0300

Em 5/4/12 10:13 PM, Claudio Filho escreveu:
> Eu trouxe essa discussão[1] a algum tempo, Albino, pouco antes de ti.
> Não chegamos muito a conclusão alguma, principalmente pq qdo pensamos
> na*qualidade*  e sobre ter q revisar TUDO para garantir essa
> qualidade, esbarramos na qtde de pessoas efetivas.

Que tal para cada RFR que enviarmos revisarmos o trabalho de algum outro
membro, seja wml, po, ou qualquer outro artefato?

Conforme você mencionou, o principal é a qualidade. Não adianta corremos
com o processo, pois pior que um arquivo sem tradução é uma tradução que
confunde ou atrapalha.

Mas se focarmos em não só traduzir, mas revisarmos o trabalhos dos
outros, acho que o negócio anda, e o nosso objetivo maior que é ver o
Debian 100% localizado e internacionalizado para português do Brasil
acontecerá mais facilmente.

Abraços a todos e um bom fim de semana.

--
Eder L. Marques