Enc: Problemas ao baixar arquivos .pot

----- Mensagem encaminhada -----
De: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Abril de 2012 9:19
Assunto: Re: Problemas ao baixar arquivos .pot

Em Sun, 8 Apr 2012 18:25:14 -0700 (PDT)
Felipe Duarte <mr.fd1979@rocketmail.com> escreveu:

> Sim, eu estava um pouco por dentro deste problema. Apesar
> de não fazer as traduções, de vez em quando eu olhava
> alguns e-mails. Mas se a página dos arquivos .pot páginas
> está com problemas, como vocês tem feito a tradução?

Com a i18n.debian.net offline, eu trabalhei apenas nos
arquivos que foram enviados por e-mail para a
debian-l10n-portuguese e para a debian-i18n.

E-mail cadastrado na lista debian-i18n.
Obrigado pela dica Adriano

Felipe