Problemas ao baixar arquivos .pot

Boa  tarde e uma feliz páscoa para todos!
Desculpe pela ausência destas últimas semanas.

Não estou conseguindo acessar alguns link por exemplo:
Eu acesso a página (http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pot#insserv e a http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR#i18n) mas não consigo baixar este ou qualquer outro arquivo .pot. a página http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_package.html também não tenho acesso.

Outros sites tenho aberto normalmente, gostaria de confirmar se todos estão conseguindo baixar os arquivos .pot normalmente.

Felipe Duarte