Otimizando o processo (era Re: Parabéns!!!)

> 100% dos po-debconf para o Squeeze. Sei que é difícil, mas se mais gente
> quiser começar a se arriscar a gente chega lá.
>
> O único "problema" é que as vezes os bugs são abertos e ficam por até um
> ano sem ser fechado, não sei se conta para a estatística de
> traduzido/não traduzido/fuzzy, mas isso é meio "brochante" também.

Pois é, também tenho essa sensação.

Uma alternativa que pode nos ajudar é acompanhar e trabalhar em conjunto
para fornecer os po-debonfs para os NMU que o bubulle levanta na
debian-i18n@l.d.o.

Fechando o ciclo tradução-revisão-bts dentro do deadline significa que a
nossa atualização será integrada no pacote via NMU do time de i18n, sem
ter que esperar por um novo comitt do desenvolvedor.

Minha sugestão é darmos prioridade a tais traduções, mantendo-as sempre
dentro do deadline para envio ao BTS, e depois trabalhando nas demais. O
que acham?

[]´s

--
Eder L. Marques (frolic)