Parabéns!!!

Amig@s,

Tenho estado afastado do grupo por um tempo devido a diversos motivos,
profissionais, pessoais, etc., porém nunca deixei de acompanhar o
progresso das atualizações.

Nesse meio tempo tenho visto sangue novo na lista "dando o gás".

Agora que estou me reorganizando para contribuir mais ativamente com o
grupo, gostaria de agradecer a todos que dedicam seu tempo a tarefa
árdua e sem glamour de tradução.

Em especial, meus parabéns a dupla dinâmica Adriano Rafael e Flamarion
Jorge, por todo o empenho e dedicação apresentados. :)

Estamos com mais da metade das traduções de po-debconfs feitas, como
mostra o gráfico.

Se continuarmos assim e sem perder a qualidade do processo, que é o
principal, creio que para a próxima versão do Debian, daqui há uns dois
anos, possamos estar com todas as strings de po-debconf traduzidas e
atualizadas, e quem sabe com um bom status nos arquivo po "normais",
ddtp e outros projetos.

É isso ai!

Um abraço a todos,

--