Re: [BTS#544811] po-debconf://rpm/pt_BR.po

On 09/09/2009, at 07:24, Rafael Henrique da Silva Correia wrote:

Eder gosto de fazer as coisas corretamente, enviei uma mensagem para o 544811@bugs.debian.org, notificando meu erro, voltei o .po para LCFC e apliquei seu patch pois achei que a correção melhora e muito a interpretação do usuário, agora vou deixar o LCFC por mais ou menos uma semana depois eu volto a submeter para 544811@bugs.debian.org ....

Isso, como o bug ainda não foi fechado, o correto é enviar para o "email do bug", como você fez.
Vou tentar dar uma olhada no seu po hj a noite ou amanhã de manhã. :)

Muito obrigado pelas informações que você me deu, e concordo plenamente com o que falou, é que não sabia como proceder mesmo!!!

Sem problemas. Aprendemos na prática. Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar. :)

Vlw!! Vamos fazer de tudo para que o Debian continue um sistema perfeito!

:D

--
Eder L. Marques
Just another weekend hacker