Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Olá,

> Tenho visto algumas pessoas interessadas e mandando ITT's, mas está
> dificil achar alguem para revisar. Acho que nós mesmos deveriamos
> fazer isso. Creio que precisamos de traduzir e mandar para RFR. E
> tentar revisar alguns pacotes ao invés de traduzir o próximo.

Cara, você falou tudo nesse paragrafo! Na minha opinião, vocês podem revisar
a tradução um do outro, se sentirem aptos a fazerem isso; Esse processo
todo de pseudo-urls, etc existe para não ter re-trabalho e manter as traduções
com qualidade. Se vocês estão com tempo, não peguem uma nova tradução
e sim revisem alguma.

Nada impede que alguém submeta a tradução direto para o mantenedor.
Cabe à ele decidir o que fazer; Mas manter a qualidade, é mais importante
do que ter 300 bugs no BTS, ok?!

abraços,

--
Marcelo Jorge Vieira (metal)