Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Em Mon, 10 Aug 2009 21:39:15 -0300
Italo Valcy <italovalcy@gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Apesar de não ter tido nenhuma revisão, acho que já se passou tempo
> suficiente.
>
> Aguardo comentários.

Olá, Italo.

Pelo que pude observar nessa lista, as traduções não avançam de
estado por "time out". Ou seja, se ninguém revisou os teus pedidos de
RFR, você deve conseguir que alguém revise, e não avançar para LCFC.
Isso serve para manter a qualidade do processo.

Estou bem parado atualmente nessa lista, o que eu disse acima pode estar
errado, melhor esperar uma resposta com mais "autoridade".

Me desculpe a resposta frustante, melhor seria se eu tivesse
conseguido revisar o teu arquivo. Espero que alguém possa fazer isso
em breve.

Abraço.