Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Em Tue, 11 Aug 2009 00:14:54 -0300
Rafael Henrique da Silva Correia <rafaelhenriqu@gmail.com> escreveu:

> Então pelo que entendi o pessoal vai ter que esperar revisão Adriano?

(Notem que não tenho conhecimento suficiente para dar uma resposta
seguramente correta. Eu gostaria de ouvir o faw ou o frolic ou alguém
mais experiente sobre esse tema.)

Pelo que eu tenho visto até agora, tem que ter revisão.

(Não sei se é o caso em questão, pois não acompanhei de perto.)

> Mas ai o projeto de tradução não fica muito lento?

Pode até ficar lento (inclusive já perdi prazos em traduções anteriores
que eu fiz), mas o resultado final (teoricamente) tem uma qualidade
melhor, por passar pelo processo de revisão.

O problema é que o ritmo lento é frustrante. Mas isso depende somente
da nossa lista, como uma equipe. (Eu gostaria que voltasse ao ritmo mais
rápido que eu já vi antes, mas no que me diz respeito, não estou
conseguindo, atualmente.)

> Abraço

Abraço.