Re: [RFR] po-debconf://console-log/pt_BR.po

On 08-01-2009 11:22, Flamarion Jorge wrote:
> Ok, vou perceber estes detalhes nas próximas traduções que enviar.
> Agora surgiram algumas dúvidas, pode ser idiota, mas como não sei vou
> perguntar.

	Não é idiota, ninguém nasceu sabendo e aprender é parte do
processo. :-)

> O patch que você enviou, eu tenho que aplica-lo e reenviar a tradução
> com alguma com alguma pseudo url?

	Sim, você pode usar o próprio RFR ou mudar para RFR2 ou RFR3.
Quando chegarmos a um consenso, você envia o LCFC (Last Chance For
Comments) e depois vamos pro BTS.

> Ou quer dizer que você aplicou e somente está me informando?

	Não, eu alterei outro arquivo e enviei o patch para que você
também revise e então aplique-o.

> [...]
> console-setup_pt_BR.po
> missing header for unified diff at line 3 of patch
> patching file console-setup_pt_BR.po
>
> $ patch -p1 < console-log_pt_BR.po.20090108.faw.patch console-log_pt_BR.po
> missing header for unified diff at line 3 of patch
> patching file console-log_pt_BR.po
>
> Fiz isto nos dois catálogos para qual você enviou patch, e o resultado
> foi o mesmo nos dois, como pode verificar nas mensagens.
>
> É uma boa hora também pra alguém me orientar qual a melhor maneira de
> fazer isso caso haja necessidade nas próximas traduções.

$ ls
console-log_pt_BR.po  console-log_pt_BR.po.20090108.faw.patch

$ mv console-log_1.0-15_templates.po console-log_pt_BR.po

$ patch < console-log_pt_BR.po.20090108.faw.patch
patching file console-log_pt_BR.po

	*Acho* que o problema é o -p1. :-)

	Com -p0 aqui também foi e eu testei os dois patches
que enviei.