Re: [LCFC] po-debconf://ocsinventory-agent/ocsinventory-agent_pt_BR.po

Em Seg, 2008-03-17 às 10:12 -0300, Eder L. Marques escreveu:

> Ok. Podemos ir para o próximo passo, que é submeter o patch para o nosso
> BTS.

Done =)

> Caso ainda não saiba, os procedimentos são os seguintes:
>
> * Enviar um email para submit em bugs.debian.org;
> * O email deve ser enviado com cópia para a lista;
> * O assunto do email deve ser o seguinte:

Eu já havia enviado algumas traduções antes, porém, faz tempo que eu não
envio nada por conta da faculdade e do trabalho. Obrigado por
relembrar-me. =)

> Um exemplo de mensagem:
> http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2008/03/msg00041.html

Obrigado mais uma vez. Vou colocar no bookmark.

> * Se você puder assinar a mensagem com sua chave gpg, também seria legal.

Hum... acho que está mesmo na hora de criar minha chave gpg. Vou pensar nisso.

> Qualquer dúvida estamos por aqui. E rumo ao BTS!

Sim. Rumo a um  "Sistema Operacional Universal". ;)

> []'s

Outro.

--
Linux User #328969