Re: [DONE] wml://webml/portuguese/Bugs/server-control.wml

> 	Com certeza. Sou super a favor de reunir estar informações, note
> no entanto que elas não estão na minha cabeça, elas são a compilação das
> recomendações que vi nos docs oficiais do Debian pra tradução e localização
> e das mensagens que são trocadas em outras listas mas relacionadas ao
> assunto de i18n/l10n. Eu tenho algumas idéias baseadas nisso, que espero
> sejam pra ajudar. :-)

> 	Estou um pouco sobrecarregado por causa do final de semestre,
> mas tenho feito o possível pra não deixar a l10n na mão e acho que por
> [...]

 Olá

 O email é para aumentar o fluxo sobre assunto. Ele aparece de vez
enquanto e parece estar, agora, se tornando mais concreto. No início
do ano fiz perguntas sobre o vtd-br e retornaram outras. Como não
sabia responder, o melhor era ficar quieto e deixar o assunto em aberto.

 Não acho que exista um atraso. Passando a "parte das dicas e
instruções", também estou disposto a ajudar. É algo que faz falta.

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100