Re: [TAF] wml://webwml/portuguese/News/2006/20060601.wml

On Qui, 2006-06-01 at 11:58 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
wrote:

> Oi,

Oi :)

> [...]
> a debian-announce e acho importante prepararmos uma tradução para a
> debian-news-portuguese.
>
> 	O arquivo ainda não está disponível em português, é preciso
> copiar do inglês. Eu pretendo traduzir no fim de semana, mas se
> alguém tiver interesse e tempo e resolver fazer antes. :)
>
> 	Lembre-se de tentar centralizar esforços, uma boa idéia é
> ouvir o Montesino no assunto, traduzir o wml primeiro e usar algum
> script que faça a conversão pra e-mail pra que possamos mandar a
> mensagem, assim minimizamos trabalho e ganhamos em tempo.

Não creio que eu vá ter tempo pra fazer isso antes do fim de semana
também... se por algum acaso eu tiver alguma oportunidade antes disso,
mando um ITT para a lista. Se alguém quiser fazer a tradução antes vá em
frente, eu sugiro que mande um ITT para a lista já que o risco de
duplicação é razoável.