Re: Coordenação do DDTP

On Thu, Mar 16, 2006 at 01:13:04AM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Não será preciso, na DebConf começa a discussão para a
> nova infraestrutura de i18n que contempla o novo DDTP. :-)

> 	Não, já foi pensando, a idéia é continuar com o código,
> mas agora pensando na nova infraestrutura que está sendo
> preparada.

> 	Eu acho que me encaixo nos requisitos. :)   Nunca fui um
> graaaaande voluntário do DDTP, e ainda tenho muito que aprender
> em perl, mas acho que consigo entender o código.

> 	Ok, não largue o cargo vazio, se mais ninguém demonstrar
> interesse em assumir a Coordenação do DDTP e você acreditar que
> [...]
Eu acredito estar ainda bem "verde" para assumir uma coordenação, mas
quero me colocar á disposição para ajudar o futuro coordenador. Não sou
programador, mas consigo ter uma noção do que um código Perl faz e
cheguei a traduzir algumas coisas no DDTP quando ele funcionava :)
Aliás, minha porta de entrada na debian-l10n-portuguese foi justamente o
DDTP :)

Então é isso, no que eu puder ajudar, contem comigo.

Abraços.