Coordenação do DDTP

Olá pessoal! Tudo bom?

Andei bastante sumido aqui da lista e estou voltando pra falar
sobre o DDTP.

Não estou com tempo livre para continuar na coordenação do
projeto. É preciso ver como vai ser o futuro do DDTP: pressionar
os admins do ddtp.debian.org para colocar o servidor de volta?
Continuar com o mesmo código do ddts? Refazer tudo do zero?

São muitas questões que eu não tenho como responder. Queria
saber se tem alguém aqui interessado em assumir a coordenação do
DDTP. Alguém que já tenha sido voluntário no projeto e que tenha
conhecimento em alguma linguagem de programação (de preferência
perl, já que a maior parte do código antigo do DDTP está escrito
em perl).

Como eu já tinha mandado um email deste há alguns meses atrás
(em agosto de 2005 para ser mais preciso) e ninguém respondeu,
desta vez eu vou esperar 1 semana. Se ninguém aparecer, vou ter
que largar o cargo vazio, infelizmente :(

Eu posso dar informações mais detalhadas para o próximo
coordenador sobre como andam as pendências do ddtp, para evitar
que ele fique perdido.

É isso,

[]'s
--