Re: Coordenação do DDTP

On 03/15/2006 09:31 AM, Daniel Macêdo Batista wrote:
> Olá pessoal! Tudo bom?

Olá Daniel, tudo bem. :)

> Andei bastante sumido aqui da lista e estou voltando pra falar
> sobre o DDTP.

	O DDTP também anda bastante sumido... de qualquer forma
você deveria aparecer mais vezes pra visitar a l10n-portuguese,
fazer uma traduçãozinha aqui, outra revisãozinha ali... :o)

> Não estou com tempo livre para continuar na coordenação do
> projeto. É preciso ver como vai ser o futuro do DDTP: pressionar
> os admins do ddtp.debian.org para colocar o servidor de volta?

	Não será preciso, na DebConf começa a discussão para a
nova infraestrutura de i18n que contempla o novo DDTP. :-)

> Continuar com o mesmo código do ddts? Refazer tudo do zero?

	Não, já foi pensando, a idéia é continuar com o código,
mas agora pensando na nova infraestrutura que está sendo
preparada.

> São muitas questões que eu não tenho como responder. Queria
> saber se tem alguém aqui interessado em assumir a coordenação do
> DDTP. Alguém que já tenha sido voluntário no projeto e que tenha
> conhecimento em alguma linguagem de programação (de preferência
> perl, já que a maior parte do código antigo do DDTP está escrito
> em perl).

	Eu acho que me encaixo nos requisitos. :)   Nunca fui um
graaaaande voluntário do DDTP, e ainda tenho muito que aprender
em perl, mas acho que consigo entender o código.

> Como eu já tinha mandado um email deste há alguns meses atrás
> (em agosto de 2005 para ser mais preciso) e ninguém respondeu,
> desta vez eu vou esperar 1 semana. Se ninguém aparecer, vou ter
> que largar o cargo vazio, infelizmente :(

	Ok, não largue o cargo vazio, se mais ninguém demonstrar
interesse em assumir a Coordenação do DDTP e você acreditar que
eu estou apto para o cargo, posso aceitá-lo.

> Eu posso dar informações mais detalhadas para o próximo
> coordenador sobre como andam as pendências do ddtp, para evitar
> que ele fique perdido.

	Isso ajudaria. ;)