Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2006/09/index.wml [DWN]

Gustavo,

	Já estou considerando as correções que o Marco fez. :-)

On 03/03/2006 09:15 AM, Gustavo R. Montesino wrote:

	Eu diria que "Declaração de Posicionamento sobre a GFDL" ou algo
que seja relacionado como "Declaração de Posicionamento à GFDL" que não
sei se fica tão claro, não vejo outra forma melhor de traduzir/localizar
"GFDL Position Statement". O Google traduziu como "Indicação de Posição
de GFDL". :)

> [...]
> a realização de pesquisas semanais sobre vários assuntos, incluindo
> problemas sociais, que poderiam ser usadas como base pelos listmasters.  Estas
> pesquisas dariam uma boa visão geral da opinião atual interna do projeto.
> Alberto Gonzalez Iniesta se <a
> href="http://lists.debian.org/debian-project/2006/02/msg00066.html";>opôs</a>
> à idéia e MJ Ray <a
> href="http://lists.debian.org/debian-project/2006/02/msg00075.html";>\
> considerou-a</a> uma idéia ruim que levaria à decisões impróprias.</p>

	Não precisa da crase:  "levaria a decisões impróprias".

> href="http://lists.debian.org/debian-devel/2006/01/msg01053.html";>\
> questionou</a> se ainda é uma boa prática notificar o mantenedor antes de
> fazer um upload de não-mantenedor.  Eric Dorland <a
> href="http://lists.debian.org/debian-devel/2006/01/msg01056.html";>citou</a>
> Andreas Barth e confirmou que os desenvolvedores ainda devem notificar o
> mantenedor através do <a href="$(HOME)/Bugs/">sistema de acompanhamento
> de bugs</a> antes de fazer upload do pacote.</p>

	Hmmm, só pra registrar... deveríamos pensar em algo pra traduzir
upload. :-)

> href="http://lists.debian.org/debian-devel/2006/01/msg01114.html";>notou</a>
> que o<a href="http://packages.debian.org/python-minimal";>python-minimal</a>

	Teria que ter um espaço aqui não?
	"que o<a"  ->  "que o <a"

[...]
> <li><a href="http://packages.debian.org/unstable/misc/metacity-common";>metacity-common</a>
>     -- Arquivos compartilhadas do gerenciador de janelas leve baseado em GTK2.</li>

	compartilhadas -> compartilhados

[...]
>     -- Obtêm status do RAID de comtroladores RAID por HW mpt (e outros).</li>

	Obtém status do RAID de controladores RAID por HW mpt (e outros).

[...]
>      -- Decodifica mensagens mimes do tipo "texto codificado para transferência.

	Faltou fechar aspas. :-)