Re: Tradução DSAs

Em Sex, 2006-01-06 às 02:40 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Não-DDs também podem ter acesso de escrita, isso não é restrito
> e não deve ser protegido, mas deve ser bem controlado. Eu estava evitando
> pedir o acesso de escrita pois acreditava que tinhamos "(wo)manpower"
> suficiente, recentemente parece que chegamos à conclusão de que precisamos
> adicionar mais força. :-)
>
> 	Com a criação da minha conta talvez seja suficiente para equilibramos
> as necessidades de entrada no repositório. Vamos verificar o que acontece e
> a continuidade das traduções e, se for o caso, trabalhamos pra solicitar
> acesso de escrita pra você, ok?

Maravilha

> 	Eu fiz uma busca rápida no site do Debian e usando algumas
> referências e não encontrei indicativos de que outros times enviem as
> traduções deles por e-mail. Nestes termos, eu sugiro a utilização da
> debian-news-portuguese.

Ótima idéia

> [...]
> acredito que possa ser adicionado uma autorização especial para que o
> seu remetente enviar mensagens para a lista.
>
> 	Não esqueça que é importante setar o Reply-To para uma outra
> lista de discussão com a debian-user-portuguese (por exemplo).

> 	wml, já que é disso que estamos falando principalmente, você
> vai ter acesso ao arquivo nesse formato, como você vai converter para
> o e-mail eu ainda não sei, já que terá que retirar as tags e
> transformar webwml em texto com links, acredito que você possa
> "compilar" localmente o webwml sem muito esforço extra.

Neste ponto acho que o Gustavo Montesino pode esclarecer já que,
acredito, seria o mesmo processo da DWN de "transformar" o wml em texto
puro e enviar para a debian-news-portuguese.

Obrigado, faw, pela ajuda :)

Yahoo! doce lar. Fa�do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html