Tradução DSAs

Como eu já havia dito anteriormente, estou interessado em assumir a
tradução das DSAs. Como são documentos normalmente pequenos posso dar
conta do trabalho tranquilamente.

Pretendo iniciar traduzindo as DSAs já publicadas de 2006 e com o tempo
ir traduzindo as mais antigas.
Alguns pontos que quero levantar:

- Como não sou DD não tenho acesso de escrita no CVS, então vou precisar
de alguém que faça os commits o mais rápido possível assim que eu enviar
a tradução para a lista.

- Teremos uma lista tipo  debian-security-announce-portuguese para
enviar as DSAs traduzidas? Se sim, qual o procedimento para essa lista
funcionar?

- Usaremos uma tag própria (dsa://) ou usaremos a do WML mesmo (wml://)?

- Alguma outra sugestão?

Eu já assinei a lista debian-security-announce e fiz o cvs checkout. Já
estou traduzindo os documentos de 2006.

Abraços.

Yahoo! doce lar. Fa�do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html