Re: [RFR] manual://d-i/using-d-i/modules/network-console.xml

Em Qua, 2005-12-28 às 02:56 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Por alguma razão estranha, tanto este patch como anterior estão
> com ^M no final da linha, não sei se isso é do arquivo original ou não.
Isso é estranho mesmo, tanto o arquivo original (en) quanto a tradução
em minha máquina estão com final de linha UNIX. Isso pode ser algum
comportamento estranho do Evolution. Os próximos colocarei comprimidos
com gzip para não ter problemas

> Eu usei vim (no etch) e UTF-8 para gerar os patches. Basicamente fiz
> traduções dos componentes do menu e pequenos ajustes (erro de digitação
> e/ou concordância).

Os itens do menu eu não havia traduzido porque não sei se esses menus
estão traduzidos no programa. Olhado nas traduções dos outros idiomas eu
vi que não haviam traduzido esses itens, então segui a mesma linha.

> 	Se você concordar, prossigo com os commits, que o Gleydson também
> pode fazer, já que o meu acesso na Alioth/SVN ainda não foi atualizado e
> demora um pouco.

Por mim está OK.

Tive alguns contratempos, então atrasei um pouco as outras traduções,
mas devo estar concluindo ainda hoje.