Re: maint-guide-pt cap6

On Mon, 26 Dec 2005 02:24:21 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Que endereço é esse? Links por favor. :)

 O links são os que estão no final da primeira
página.

Traduzido por: Mahdi mahdi@dcc.ufmg.br
Revisado por: Priscilla Pimenta priscilla@minaslivre.org

 Como faz um tempo que enviei o email, e não guardei a
mensagem, não lembro para quem foi. Acredito que para
'Mahdi mahdi@dcc.ufmg.br'

> 	Eu não sei como você está fazendo a tradução, mas o código-fonte
> do Debian NM Guide está no [1]CVS do DDP. Você deve fazer a tradução em
> cima do SGML do CVS. Não esqueça de registrar um ITT aqui na lista pra
> evitar duplicação de esforços.
>
> 1.http://cvs.debian.org/ddp/manuals.sgml/maint-guide/?cvsroot=debian-doc

 Não estou fazendo a tradução. Apenas notei a diferença entre as
versões(en/pt_BR) e tentei entrar em contato com o tradutor. Mas
como fui eu que anunciei a direfença faço a tradução dos 3 tópicos
que estão faltando. O email para lista era também para confirmar
a diferença.

 Se for isso mesmo, baixo o sgml, incluo os tópicos faltosos,
faço o patch e envio para a lista?

 []
 hpfn