Re: É válido solicitar revisões para traduções não específicas ao Debian?

>         Isso seria o famoso "off-topic". :o)
>
>         Pedir nossa ajuda de vez em quando não faria mal, até mesmo
> porque, pelo que sei, o GRASS está no Debian, não está?

Sim, está.

> internacionalização. De qualquer forma, a lista deve estar focada para
> os trabalhos que orbitam o Debian. :)

Então, ficamos assim:
eu vou traduzindo o GRASS e colaborando aqui na l10n-pt, não são
coisas que competem. A tradução do GRASS é mais intensiva em tempo,
enquanto as revisões que eu faço aqui cabem nos fragmentos de tempo
que aparecem durante o dia.
A URL está publicada, se alguém mais quiser ajudar, traduzindo ou
revisando, será muito bem vindo. Ainda há muito trabalho a fazer,
inclusive internacionalização.

[] s
--
Paulo Marcondes