manpages debian-policy

 Olá

 Comecei a um mês atrás mais ou menos a
me informar sobre a contrução de um pacote
debian. Assim tenho interesse em traduzir
algumas coisas sobre o assunto.

 No momento quero traduzir as manpages do
debuild, dpkg-buildpackage e o debian-policy.

 A tradução já existe ? Visitei a página do
Debian-BR Projetos Manpage e também baixei o
sgml do debian-policy. Mas como marquei bobeira
na tradução do abs-guide por não me informar
bem, quero confirmar os passos a serem feitos.

 Sobre as manpages, apenas baixo o man-cvs e
começo a tradução e depois retorno aqui? Sobre
o debian-policy, a mesma coisa?

[]
hpfn