Re: Me apresentando à lista

[ Não precisa me colocar no Cc:, eu leio a lista! E não defina Reply-To
no cabeçalho da mensagem - quase que eu mando a resposta só pra você. ]

Em Sex, 2005-09-16 às 20:42 -0300, Leonardo Rosa escreveu:

> Poderia ser mais claro na parte no que diz respeito a
> "predominantemente
> relacionada ao site do Debian e aos templates do debconf, que não
> interferem na interface vista pelo usuário final."
> Não compreendi.
> leo.info.deb

Bom, site do Debian é... err... o site do Debian =) A gente se
responsabiliza por manter www.debian.org traduzido pra português. Os
templates debconf são os arquivos com as perguntas que o sistema de
configuração do Debian faz pra você quando você vai instalar ou remover
um pacote, porque ele precisa daquela resposta praquela operação
funcionar, basicamente. Nós também nos responsabilizamos por mantê-los
atualizados em português brasileiro, para que administradores possam ler
e responder às perguntas em sua língua mãe.

Maiores informações estão disponíveis em
www.debianbrasil.org/?id=Projetos - recomendo dar uma olhada =)

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>