Re: [lcfc] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2005/34/index.wml [DWN]

On Fri, Aug 26, 2005 at 08:36:27AM -0300, Philipe Gaspar wrote:
> Na verdade o e-mail era em cima do e-mail de Gustavo não do seu. Meu
> e-mail saiu no local errado da thread. :)

Hmm.... eu preferi mandar como lcfc pq é literalmente um
last call, tanto que geralmente eu tenho feito o commit dos wmls da DWN
ao mesmo tempo em que mando o LCFC, e depois mando as correções em novos
commits. Mais ou menos do mesmo jeito que o Joey faz com a versão em
inglês.

E ainda continuo da opinião que os processos de revisão não devem
atrasar muito a disponibilização do material traduzido para o público em
se tratando do site.

Meus R$ 0,005.

--
Gustavo R. Montesino