Re: bugs durante instalação do debian-br-cdd

On Tue, May 10, 2005 at 01:24:56AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:
> Gente,

Olá,

Antes de mais nada, obrigado por relatar os erros encontrados. Vamos a
eles :

> Alguns erros que eu reparei durante a instalação do debian-br-cdd:
>
> - pacote samba-server
>     senhas encriptadas (deveria ser criptografadas)

Ok, corrigido e patch enviado para o BTS. Bug #308510.

> - pacote xserver-xfree86
>      acima de 14 polagadas (deveria ser: **até** 14 pol**e**gadas)
>      Inclusive, este erro é bem antigo. Provavelmente alguém traduziu
>      "up to" como "acima".

Mesma coisa. Bug #308506.

Obrigado novamente :-)

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||