Re: Cumprimento das linhas

Oi Tiago,

On 04/03/2005, Tiago Saboga wrote:
> Mais uma pergunta: ao traduzir/revisar, é preciso fazer atenção ao cumprimento
> das linhas?

A descrição curta (A que vem logo depois do "Description-pt_BR:") não pode
passar 80 colunas. Se vc colocar mais de 80, o servidor vai reclamar.

Na descrição longa, o servidor do DDTP não chia se vc passar de 80 colunas, mas
eu particularmente, mantenho todas minhas traduções com 80 no máximo.

> Outra: faz sentido usar o kbabel para essas traduções? Ou somente para
> arquivos .po, que ainda não conheço?

Não sei te responder. Não conheço o kbabel :(

> tiago.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista