Re: Dúvida nos nomes dos idiomas (Começam com maiúsculas?)

On Wed, 23 Feb 2005 18:21:08 -0300, Fred Ulisses Maranhao
<fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:

> A developer's reference não vai entrar neste nível de detalhe, a respeito
> de gramática de cada língua suportada pelo debian. Mas se você quiser dar
> uma olhada para achar algo que possa ser aplicado a nossa discussão, vá
> em frente.

Acho que não é o caso de o developer's reference estar tratando da
gramática de cada língua.

Se não me engano, Terceiro enviou uma mensagem sobre isso há uns dias
atrás (que ninguém comentou) dizendo que algum programa reclamava de
descrições começadas por maiúsculas.

Terceiro, explique aí!

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes