Re: Anglicanismos - era: Re: [ddtp] aspell-pt-br

Bom, temos que entrar num acordo de como fazer daqui pra frente.

Depois de ter lido as opiniões de todos eu acho que um bom resumo seria:

- GNU Aspell: Não é a forma como deve ser escrito em português do Brasil, mas
  INFELIZMENTE é como a maioria dos softwares são referenciados por aqui.
- Aspell do GNU: É a forma correta e acho que ainda deixaria até uma dúvida no
  usuário sobre o que viria a ser GNU e acho que isso é bom. Não sei porque mas
  lendo 'GNU Aspell' parece que o GNU passa desapercebido.

E aí? Alguém tem mais algum comentário defendendo alguma das duas opções? A
gente tem que votar em qual vai ser a utilizada pra haver uma consistência nas
traduções.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista