Re: [ddtp] Revisao geral da letra A e servidor ainda com problema

marciotex@pop.com.br wrote:
:: Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br> writes:
:::: ERROR: requested package (alsa-base) is not translated
:::: review alsa-base
:::: ERROR: requested package (alsa-utils) is not translated
:::: review alsa-utils
:::: ERROR: requested package (apache2-mpm-prefork) is not translated
:::: review apache2-mpm-prefork

:: Eu traduzi estas 3 descrições. O servidor tá locão :). Eu as peço
:: e recebo não traduzidas novamente. Não trabalhe neles, a tradução
:: já está pronta (guardo uma cópia comigo).

	Esses são aqueles três pacotes que estão com problemas.
Eu também já traduzi eles (antes de saber do problema), já
revisei! :))

	Acho que temos que mandar mais um e-mail pro Gerenciador do
DDTP.

// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
// GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org
// GUD-BR / DUG-BR || http://www.debian-br.org