Re: Dúvida na tradução de um trecho que tá em italiano!

On Mon, 11 Oct 2004 20:20:15 -0300, Daniel Macêdo Batista
<daniel.batista@ic.unicamp.br> wrote:
> Olá a todos,
>
> eu pedi um pacote para traduzir e o servidor enviou para mim o
> mozilla-locale-it. Dêem uma olhada nele:
>
> # Package(s): mozilla-locale-it
> # Package priority: optional
> # Package prioritize: 52
>  Italian Menu/Message resource and Region property package for Mozilla.
>  .
>  Pacchetto per il supporto della lingua italiana in Mozilla.
> Description-pt_BR: Pacote de Linguagem/Região Italiana para o Mozilla
>  Pacote de recurso de Menu/Mensagens Italianos e propriedade de Região para o
> [...]

Salve Daniel!

Bem cara, honestamente o servidor do DDTP está extremamente estranho
nos ultimos dias. Muitas mensagens q eu envio, simplesmente nao retornam nada.

As vezes, eu mandei uma mensagem há 4 dias, e do nada eu recebo 4, até
5 emails de revisão do mesmo pacote, sendo que eu mandei apenas uma
mensagem.

Acho que na última sexta, eu enviei uma nova versão de uma tradução
minha, e até agora, nenhuma resposta.

Acho que não é só comigo então...

--
Miguel Di Ciurcio Filho