-----Mensagem original-----
De: Luiz Guaraldo (Software Livre) [mailto:software.livre@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 11 de outubro de 2004 14:34
Para: Fabio Brito
Cc: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Banco Imobiliário ou Monopoly?

Que eu saiba o nome "Banco Imobiliário" é registrado da Estrela...
Precisamos tomar cuidado com isso... Mas acredito que pode ser possível
a tradução... Não vejo porque não traduzir (Já que o nome Monopoly
também deve ser registrado para alguma empresa americana de jogos)...

--
Att,

            Luiz Guaraldo
        Administrador de Redes      .''`.