Re: próxim o coordenador do DDTP

Olá Pessoal,

Eu estou na lista, mas recomendo fortemente :) o Daniel (vulgo Dani Linux :)
aqui  na Bahia ).
Conheço ele já algum tempo e sou sua fã  :)
Acredito que ele realizará muito bem esse trabalho.

Eu estou muito sem tempo, mas pretendo continuar ajudando nas
traduções e revisões.
Posso ajudá-lo de alguma forma, já que somos bastante ligados.

É isso :)

Por sinal, algum problema com o servidor?
Já mandei algumas traduções e pedi outras, mas não recebi resposta...

[]'s

Carla